Bem Vindo !

Palavras de Rafaela C. Nunes , pequenas palavras , de alguém feliz como você !

Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Epera !

Você já não quer esperar e nem ao menos saber o que é espera . Começa a escutar os ruídos da própria boca que os ouvidos não querem ouvir . Você já parece não dizer com os olhos o que querem ouvir , ou o que querem falar . Suas armas machucam pois não sabem utilizar , sua defesa presta até demais por não prestar nas vistas de alguém . Você não sabe o que é a vida mais sabe dela , você para e pensa e não quer pensar , mais o pause exige pensamentos . Começa a viver no que você mesma não sabe o que é . mais procura achar onde está , mesmo que esteja perdida . Você corre pro nada e procura o tudo , e pensam que você quer alguma recompensa , mais na verdade , tudo seria o nada aos olhos deles , ou então o nada seria tudo aos olhos de cegos . Fugir , para onde ? Se não existe caminho a escolher e apenas esperar . Correr ? Mesmo que as pernas agüentassem pode não haver o respeito que exige a força . Viver ? Para que ? Para não existir . 

@Ella_Nunes

Se pergunte !

   E O SEU SORRISO É SÓ DISFARCE ?

@Ella_Nunes

terça-feira, 26 de abril de 2011

Descubra o Perfeito .

Acorde . Respire , olhe pra cima , veja o céu . Adimire . Grite , mesmo que nínguém oussa . Pule , mas um dia você está com a vida . Ou pelo menos , mais um dia , pode senti-la .
@Ella_Nunes

domingo, 17 de abril de 2011

Simples

Sabe o que é levantar e poder pensar em alguém ? Poder imaginar , lembrar de momentos ou até sonhar mais uma vez com aquele amor tão desejado ? Pois é , é inexplicável e perfeito como uma folha .
@Ella_Nunes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Viva a ousadia da inocência , e a inocência da ousadia .

E o que teria mais perigo ? A inocência que ousa , ou a ousadia que se disfarça de inocência ? Será bem e mal , ou será apenas uma complementação ? Ser inocênte , é voar sem asas sobre o fogo , e não cair , pois você não enxerga que o fogo poderá te derreter . A inocência , tão importante e desperdiçada . Quem dera que tudo fosse inocência por um dia , crianças brincariam de roda , cantariam , e poderiam brincar a noite , de boneca e carrinho , e não acordar em tiros , ou dormir matando , ou morto por alguém . Pode ser que a inocência vire a sua própria armadilha . Mas curta ela , pois ela é única , e virará rara . Apenas ouse e brinque com a ousadia , sendo ousado com a inocência , seja inocênte .

@Ella_Nunes
Andar , correr , pular , voar , viver . Com a própria capacidade !