Bem Vindo !

Palavras de Rafaela C. Nunes , pequenas palavras , de alguém feliz como você !

Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E assim vivo alucinada .

Vivo contando flores , para acumular beleza e ver se chegam perto do encanto do seu sorriso . Acumulo estrelas , e carrego o brilho para meus olhos , que brilham tanto por viver amando e ter seu sorriso . Toda vez que choro , lembro do seu sorriso , ele me faz chorar sorrindo pela simples beleza do seu segredo . Pode paracer bobagem tanta adoração em um sorriso , mas escolheria ser boba pela vida inteira do que não ter o seu mistério . No seu sorriso , alguma coisa vai alem , muito alem , alem do que eu possa imaginar . Vivo pensando em ti , e viajando nos pensamentos , vivo querendo eles comigo , quando com quem eu sonho está distante . Tudo o que eu sinto vai alem da capacidade de tocar com as minhas palavras , o que eu sinto ulltrapassa meus limites , pois fasso de tudo pra ter você , poder te amar , e te dar o universo com todas estrelas nele , e com o brilho delas nos meus olhos , que te iluminaram pra vida toda . Eu te amo . Vivo com essa verdade , acreditarei nela até o fim .

@Ella_Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O vôo valeu a pena ?