Bem Vindo !

Palavras de Rafaela C. Nunes , pequenas palavras , de alguém feliz como você !

Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vá até o fim .

Por que no final da guerra vou poder chorar emocionada (o) e dizer que valeu a pena . Vou usar as melhores armas para vencer . Vou gritar e gastar minha voz , e fechar os ouvidos para palavras que só confundem e inpedem a vitória . Vou até o fim com uma certeza . Vou matar as lágrimas sorrindo . Vou andar perdida (a) mais sabendo oque fazer . Pois alguma coisa me guia , e me motiva para levantar a cabeça mesmo com uma facada no coração . Vou até o fim da guerra pois amo meus sonhos . E sei que tambem são guerreiros , guerreiros caem mais se levantam e ajudam os outros a se levantarem . Dou asas para vocês sonhos ,  para por um segundo voarem em direção á mim . 

@Ella_Nunes

4 comentários:

  1. Mulheeer , cê tá de parabéns *-* , lindo texto , emocionei (: bgs , e mt mt mmmt SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Pooxa , fico muuuito feliz mesmo por emocionar com simples palavras pow *-*. Obg de coração . Mt sucesso na vida . Igualmente , igualmente .

    ResponderExcluir
  3. raafaa ficoou liindo, tenho um sonho tambem e nunca vou desistir dele até eu conseguir, e nesse texto faz eu lembrar do meu sonho. tenho fé em Deus que um dia vou conseguir realizá-lo.
    beijos, e vá em frente que voce está de parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Jamais desista do seu sonho . Se relamente querer e lutar por ele . Real ele será . Obg mesmo . Espero agradar com minhas palavras . Fico mt feliz *-*

    ResponderExcluir

O vôo valeu a pena ?