Bem Vindo !

Palavras de Rafaela C. Nunes , pequenas palavras , de alguém feliz como você !

Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E lá se foi o ano voador .


Todos falam , que o tempo voa . E muitos afirmam que o ano também . Realmente , depois que tudo passa , vemos o que realmente era valorozo e o que podiamos ter feito melhor . Não podemos nos esquecer que não basta deixar o tempo voar , o melhor é fazer valer a pena e não apenas dizer palavras jogadas ao vento . Nós não podemos voar como pássaros , mas fazemos os ventos para coisas ao nosso redor virarem voadoras . Uma delas é o tempo . 
Antes de reclamar de alguma coisa que aconteceu no ano , deveriamos reparar em cada sorriso e em cada um que ama agente , e se você pensa que ninguem te ama , reflita sobre quem ama . Ou sobre a sua capacidade de não amar , como pensa . Cada palavra dita , cada vez que podemos olhar pro céu , e agradecer por mais um dia . Cada chingo e até ofensa para quem menos merecia . Todo ano é uma lição , pois erramos sem saber . Todo ano é felicidade , pois quando pensamos que somos infelizes , somos mais felizes do que imaginamos . Todo ano é força , pois valorizamos nossas fraquezas . 
Mais um ano , e pode voce pensar que foi igual para você , mais não foi . Alguma coisa detalhosa que seja aconteceu , alguma coisa mudou , e você pode ter amado mais ou nem ligado para seu coração . Você pode ter procurado e acreditado mais na própria fé ou foi infiel sem ao menos perceber . 
Todo ano vale a pena , até com o pior que acontece , o pior que se pode imaginar e viver .  
E para esse ano de agora voador , guarde suas melhores asas , e dê elas ao que ralmente merece . Tente voar , deixe o tempo voar , esqueça ele , mas aproveite cada segundo , pois as asas do tempo não morrerm nunca .

@Ella_Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O vôo valeu a pena ?